Serviços Prestados

Fornecimento de Energia Eléctrica e de Água é responsabilidade da Electra (Empresa de Electricidade e Águas, S.A.). A distribuição de energia eléctrica no parque é feita em média e baixa tensão. O parque possui postos de transformação devidamente equipados para reduzir a corrente para a tensão de utilização pretendida pelos utentes. É da responsabilidade dos utentes estabelecer as ligações das infraestruturas eléctricas e de abastecimento de água aos lotes, utilizando para esse feito as infraestruturas de utilização colectiva previamente estabelecidos sob os passeios. É obrigação dos utentes suportar os encargos que resultam do estabelecimento das ligações das infraestruturas eléctricas e de abastecimento de água.

Telecomunicações - É da responsabilidade dos utentes estabelecer as ligações das infraestruturas de telecomunicações aos lotes, utilizando para esse feito as infraestruturas de utilização colectiva previamente estabelecidos sob os passeios. Fica sob responsabilidade do utente observar todos os requisitos técnicos, regras e regulamentos do operador público de telecomunicações, bem como observar toda a regulamentação aplicável ao sector e suportar os encargos que resultam do estabelecimento das ligações das infraestruturas de telecomunicações aos lotes.

Drenagem de águas residuais e pluviais – As ligações das infraestruturas de drenagem de águas residuais e pluviais aos lotes são efectuadas mediante utilização de infraestruturas colectiva previamente estabelecidos sob os arruamentos e passeios. As empresas utentes devem observar todos os requisitos técnicos, regras e regulamentos relativamente à drenagem de águas residuais aos lotes e são obrigadas a suportar todos os encargos que resultarem do estabelecimento dessas ligações.

Clique para acessar ao Regulamento do Plano de Ordenamento da Zona Industrial do Lazareto.

 

TOP